R. Ernesto de Paula Santos, 187, 19º Andar, Boa Viagem, Recife - PE
81 3105-2030

[COVID-19] O que estamos fazendo?

Como você deve saber, a OMS declarou pandemia do coronavírus.

O que estamos fazendo?
Devido aos desdobramentos recentes do COVID-19 no estado, gostaríamos de informar aos nossos clientes que nossas operações de suporte irão concentrar-se no atendimento remoto e nossos colaboradores estarão em regime de Home Office sem impactos para o atendimento por telefone (81 3105-2030), e-mail ou acesso remoto.

Caso realmente seja necessário um deslocamento ele será executado com as devidas proteções. Estamos trabalhando para atender as recomendações da Organização Mundial da Saúde e estaremos prontos para lhe ajudar com auxílio em atividades de Home Office dos seus colaboradores. Caso tenha dúvidas de como poderá ser possível esse tipo de trabalho na sua organização, por favor, entre em contato conosco para ajuda.

 Algumas recomendações para seus colaboradores:
– Evitar aglomerações;
– Higienizar sempre as mãos;
– Evitar contato corporal, como beijos e abraços;
– Isolar colaboradores com sintomas de tosse, febre, dor de cabeça, calafrios e dores no corpo;
– Orientar aos colaboradores para avisarem a supervisão em caso de qualquer um desses sintomas;  

Caso não seja possível o trabalho Home Office:

– Forneça um ambiente de trabalho que promova a higiene pessoal: Por exemplo, forneça latas de lixo sem toque, sabão para as mãos, álcool em gel e toalhas descartáveis para os colaboradores limparem suas mesas e objetos de trabalho.

– Planeje implementar práticas para minimizar o contato presencial entre os colaboradores: Considere o uso de estratégias como o maior uso de e-mails, telefone e vídeo chamadas, incentivando o trabalho flexível (por exemplo, transporte de carro/Uber ou horário de trabalho flexível) para reduzir o número de colaboradores que devem estar no local de trabalho ao mesmo tempo ou em um local específico.

Temos certeza de que essa fase irá passar rapidamente com a colaboração de todos. A prevenção no momento é nossa maior aliada.    

Extra: (Materiais do Ministério da Saúde)

Vídeo: Aprenda a maneira correta de lavar as mãos
Vídeo: Etiquetas de higiene
Vídeo: Prevenção coronavírus

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *