Av. Conselheiro Aguiar, 4599, 2º Andar - Boa Viagem, Recife - PE, 51021-020
81 3105-2030
contato@sigmatech.com.br

Blog

Provimento 74/2018 – Definindo os Padrões de TI para Cartórios

Há mais de 2 anos que foi definido padrões mínimos em tecnologia da informação para continuidade de atividades dos serviços notariais e de registro do Brasil. O provimento 74/2018 do CNJ, tem considerado o avanço tecnológico de TI dos últimos anos e define a implantação de sistemas para realização de atividades notariais e de registro,…
Leia mais

[COVID-19] O que estamos fazendo?

Devido aos desdobramentos recentes do COVID-19 no estado, gostaríamos de informar aos nossos clientes que nossas operações de suporte irão concentrar-se no atendimento remoto e nossos colaboradores estarão em regime de Home Office sem impactos para o atendimento por telefone (81 3105-2030), e-mail ou acesso remoto.

[ENCERRADO] Vaga de Estágio – Suporte Técnico de TI

Vaga de Estágio em Suporte de TI. Experiência não requerida.

Manutenção preventiva: qual a importância?

Prevenções existem para garantir o bom funcionamento do sistema ou setor de modo a evitar que uma possível situação de risco torne-se um problema. Estas prevenções existem no setor de TI em várias perspectivas e aqui nos deteremos a especificamente uma: a manutenção preventiva de TI. O trabalho de manutenção preventiva requer atenção e conhecimento…
Leia mais

Como o TI atua no suporte ao Departamento de Compras

Já expusemos aqui a importância de terceirizar o setor de TI e em nossas redes sociais você já pode tirar dúvidas iniciais sobre nossos serviços. No entanto, é importante falar sobre a importância do suporte de TI a outras áreas da empresa, como o Departamento de Compras. O comprador é antes de tudo um negociador.…
Leia mais

Gestão de TI com qualidade: como fazer?

Uma boa gestão de TI garante que todos os recursos de informática sejam utilizados corretamente e de uma forma que aumente a produtividade, eficácia e segurança de dados para a empresa. Neste texto abordaremos a gestão de TI de modo simples e objetivo, desmistificando algo tão importante e, por vezes, visto como algo complicado e…
Leia mais

Mídias Sociais, agora com padrão SigmaTech

Conheça os benefícios e resultados possíveis com o serviço de Gerenciamento de Mídias Sociais padrão Sigmatech e esteja um passo a frente sempre.

Conheça 3 vantagens de terceirizar o seu departamento de TI

Já pensou em terceirizar o TI da sua empresa? Fale conosco. Somos especialistas em ajudar empresar a atingir a alta performance.

Novo endereço, agora em Boa Viagem!

Em fevereiro estaremos inaugurando o novo endereço da SigmaTech, essa mudança vem refletir uma tomada de melhorias para continuar servindo com excelência nossos clientes. Um posicionamento estratégico no bairro de boa viagem, permite uma melhor estrutura para receber nossos clientes e colaboradores. O novo escritório, está situado na Rua Ernesto de Paula Santos, 187, 19º…
Leia mais

Deixe seu computador mais rápido!

Sabemos como é ruim utilizar um computador que já não executa as atividades na velocidade desejada, por isso vou te apresentar uma ferramenta bem simples que pode ajudar muito! CCleaner CCleaner, é um software utilitário desenvolvido pela Piriform que atua na otimização de funcionamento de computadores e dispositivos O CCleaner realiza a limpeza de arquivos…
Leia mais