Atividade é focada no suporte técnico, help desk. Realizando o registro e triagem dos incidentes reportados, tratando em primeiro momento remotamente ou encaminhando para equipe em campo quando necessário, além de auxiliar com as solicitações.
Dúvidas sobre a vaga de estágio? Vamos te ajudar!
O estágio de Suporte Técnico de TI será parte do departamento de suporte e contribuirá com a equipe no suporte interno e externo de clientes nos seguintes quesitos:
- Auxiliar no suporte técnico diário para solução de problemas de TI.
- Interface do cliente para questões técnicas (Incidentes e Requisitos) relacionadas a suporte de TI;
- Suporte para soluções desenvolvidas, como aplicações, monitoramentos etc.;
- Auxiliar no fornecimento da entrada de informações de forma centralizada (ITSM);
- Auxiliar a implantação de soluções técnicas nos clientes;
- Certificar-se de que o hardware e as definições de parâmetros estão corretas nos locais (Incluindo levantamento de Inventário);
Responsabilidades
- Atuar como uma ligação entre o cliente e a empresa no suporte para resolver incidentes, remoto e presencialmente. (Trabalho com métricas SLA, acordos de nível de serviço).
- Registrar todos os incidentes na ferramenta de gestão de chamados;
É desejado
- Microsoft Office (Word e Excel);
- Inglês intermediário para leitura e escrita;
- Conhecimento em ITIL;
- Boa compreensão oral e escrita para descrever eventos e incidentes de TI;
- Boas notas no curso técnico em andamento;
Competências
- Capaz de realizar várias tarefas e priorizar o trabalho diário em um ambiente de ritmo rápido.
- Boa comunicação e habilidades de apresentação.
O que nós oferecemos
Além de oferecer uma bolsa competitiva e pacote de benefícios, nós colocamos a ênfase no desenvolvimento de habilidades pessoais e profissionais. Em troca, esperamos que você vá até o final para alcançar resultados.
Esse estágio é para você?
SOLICITAÇÕES ENCERRADAS, mas ENVIE SEU CURRÍCULO para futuras oportunidades!